Vitamina D reduz Hipertensão e Infarto

LINKS PATROCINADOS

A vitamina D já era muito conhecida por absorver o cálcio e o fósforo, fortificando principalmente os ossos. Agora o seu consumo deve ser diário, pois pesquisas recentes mostraram que a vitamina D é capaz de reduzir Hipertensão, Insuficiência cardíaca e Infartos.

O estudo da vitamina D surpreendeu até mesmo os estudiosos. Se consumida na dose certa, a Vitamina D pode controlar os problemas de saúde que mais matam em todo o mundo que é a hipertensão, insuficiência cardíaca e infartos.

A vitamina D regula a pressão arterial, contribuindo com o sistema nervoso. A vitamina D também fortalece nossa imunidade.

A vitamina D pode ser encontrada na gema do ovo, cereais, leite, salmão, sardinha e óleo de fígado de peixe. Outra forma bastante eficaz de alcançar os efeitos desta vitamina é por meio da exposição solar, 15 minutinhos diários de banho de sol matinal contribuem para os níveis de vitamina D subirem. Com orientação médica é possível também repor esta vitamina via cápsulas de vitamina D ou comprimido de vitamina D.

O consumo diário de vitamina D deve ser sugerida pelo seu médico. De forma genérica, a dose pode ser de 5 microgramas para adultos entre 19 e 50 anos. Na idade de 51 a 70 anos, o consumo de vitamina D pode ser intensificado para 10 microgramas e para pessoas com mais de 71 anos, o consumo de alimentos fontes de vitamina D deve ser intensificado, chegando a doses de 15 microgramas de Vitamina D por dia.

Compartilhe o artigo Vitamina D reduz Hipertensão e Infarto com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

One Comment

  1. jucilenebrandao@ig.com.br says:

    otimo

Comentários