Saiba tudo sobre as Pílulas de colágeno, Pílulas da Beleza, Pílulas da Juventude

LINKS PATROCINADOS

As pílulas de colágeno são excelentes para fortalecer unhas fracas e quebradiças e cabelos sem brilhos. Mas não fazem milagres para manter a pele com aspecto mais jovem. O organismo não é capaz de absorver o colágeno e enviá-lo para a pele, portanto é mito dizer que as pílulas de colágeno retardam o envelhecimento da pele.

Uma das melhores formas de ter a pele rejuvenescida é ingerindo na dose certa Vitamina A, E, zinco ou selênio, este mix estimula o colágeno, proporcionando elasticidade e firmeza à pele. É indicado para mulheres a partir de 40 anos. O resultado é perceptível após três meses de uso contínuo. Existe no mercado diversos complexos vitamínicos, também conhecidos como pílulas da beleza, elaborados para fortalecer,  proteger, melhorar a firmeza e a tonicidade da pele, de dentro para fora, além de prometer suavizar rugas e linhas de expressão.

As vitaminas A, E, o zinco e selênio também podem ser encontrados nos seguintes alimentos: arroz integral, germe de trigo, amêndoas, soja, sementes de girassol, gema de ovo, leite integral, manteiga, queijos amarelos, manga, goiaba, mamão, alface, salsa, brócolis, acelga, espinafre, couve, vermelha, nozes, farelos, mariscos, ostras.

Outro produto nomeado como pílula da beleza é o complexo de nutrientes Innéov Fermeté que possui três princípios ativos: Lacto-Licopeno, extrato de soja e vitamina C. Ele promete inibir as rugas e proporcionar uma pele mais firme. O produto tem propriedades antiidade, prevenindo a ação de radicais livres. O consumo deve ser a longo prazo para intensificar o rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo. Os primeiros resultados são perceptíveis após três meses de consumo. São comercializado em caixas de 60 comprimidos.

O que realmente faz diferença quando falamos de rejuvenescimento da pele são os tratamentos de laseres, peelings e ácido retinóico. Eles aumentam a fibra do colágeno, gerando efeitos imediatos.

Os cremes também devem ser usados diariamente, os cremes “antiidade” colaboram de forma efetiva na prevenção das temíveis rugas. Os bons cremes são desenvolvidos com tecnologia específica para atuar profundamente na pele e dar um resultado rápido.

Portanto, para manter uma pele saudável e com aspecto de jovem é aconselhável ingerir um complexo vitamínico, usar cremes específicos e esporadicamente fazer tratamentos de laseres, peeling ou ácido retinóico. Além de adotar hábitos alimentares saudáveis, praticar exercícios físicos regularmente e usar de forma contínua o protetor solar.  Tomando todas estas precauções, você conseguirá combater os radicais livres e toxinas que estão no organismo e provocam envelhecimento.

Antes de ingerir qualquer suplemento alimentar, consulte um especialista.

Compartilhe o artigo Saiba tudo sobre as Pílulas de colágeno, Pílulas da Beleza, Pílulas da Juventude com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

2 Comments

  1. Pamella says:

    Boa tardem, gostei muito do site de vocÊs e quero receber as noticias sempre.

  2. eidy says:

    gostaria de saber onde comprar esses suplimentos com colagenos?

Comentários