Unhas de Porcelana, AcriGel, Espanhola ou Acrílica, escolha a sua!

LINKS PATROCINADOS

As unhas postiças são um sucesso. Por serem práticas e resistentes, não requer visitas semanais à manicure, o esmalte não descasca, enfim, é uma verdadeira aliada às mulheres que possuem unhas fracas, quebradiças ou até mesmo para quem quase não as tem. As unhas postiças são a solução também para quem não perde a mania de roer as unhas ou para as situações emergenciais de quebra de unha.

As unhas postiças estão com aspecto mais natural, são leves e de fácil adaptação. Não possuem mais aquele aspecto de unha falsa, salvo se exagerada no tamanho. São indicadas para qualquer mulher, o único problema é na hora de escolher, pois existem diversos tipos de unhas postiças no mercado. São elas:

  • Unhas de AcriGel é a nova tendência do mercado. A unha recebe uma prótese e uma camada do produto AcriGel, a secagem ocorre em cabine de luz UV. Esta unha se destaca pela durabilidade e por não estragar a unha, precisa de manutenção regular, de preferência a cada 15 dias;
  • Unhas de Gel/Silicone: a unha recebe uma prótese e depois é pincelado um gel/silicone em toda a superfície da unha, a secagem ocorre em cabine de luz UV; a durabilidade pode ser permanente, precisa de manutenção regular, de preferência a cada 15 dias;
  • Unhas de Porcelana são as mais populares, feitas de resina acrílica em pó, dura o tempo que a pessoa quiser; precisa de manutenção regular, de preferência a cada 15 dias;
  • Unhas Espanhola: são feitas à base de resina, é rápida de ser colocada, porém dura apenas um mês;
  • Unhas Acrílica: são as unhas prontas, coladas por cima da própria unha, dura poucos dias e requer mais cuidados.

Não indicamos o uso de unhas postiças para os diabéticos, crianças, pessoas alérgicas ou que tenham inflamações ou micose no dedo.

Sejam com unhas naturais ou postiças, as mãos de uma mulher podem ser consideradas seu cartão de visitas. Unhas bem tratadas, dizem muito sobre ela.

Compartilhe o artigo Unhas de Porcelana, AcriGel, Espanhola ou Acrílica, escolha a sua! com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

11 Comments

  1. ivaneia lever pires says:

    achei muito interessante a respeito das unhas me mande mais !!

    estarei no aguardo

  2. vanessa says:

    gostaria de saber sobre cursos de unhas de porcelana e silicone.

  3. meire says:

    quero saber sobre o curso de unha acrigel em cd e apostila…obrigada

  4. Leidiane says:

    Boa Tarde gente eu adorei esta reportagem, gostaria de saber como eu posso conseguir fazer este curso, porque aqui na minha cidade nao tem nada disso. Ou se vcs se interessar em vim para a minha cidade fazer parceria com algum salão,para q nos possamos ter esta maravilha aqui tambem. Me mandem resposta ok obrigada

  5. Débora Fernanda says:

    Me interessei pela unha de ge/silicone. Quero saber tudo sobre o curso.

  6. Vanessa Magalhães Da Silva says:

    Eu queria saber se existe algum gel de silicone que não percise usar a cabine para secar, eu já uso a unha + a manutenção é cara d +, e como é muiiiiiito facil de se fazer e eu já aprendi queria comprar as coisas para eu mesma fazer em mim, sendo que fui psquizar preços e essa cabine é cara por isso queero saber se existe algum gel que não necessite usar a cabine…

    desde já agradeço!

    agardo a resposta…

    bjks!

  7. joselena sensava carvalho says:

    moro no pr aqui na minha cidade não tem estes cursos gostaria de saber se eu posso fazer a distancia me interecei na unha de gel e silicone sou manicure à uns 20 anos amo a minha profissão, gostaria mto de receber uma resposta, obirgada.

  8. Leticia da Silva Barros says:

    Sou manicure gostaria de saber sobre curso de UNHAS DE PORCELANA<GEL OU SILICONE,aguardo resposta.
    OBRIGADO

  9. Leticia da Silva Barros says:

    Gostei muito,Sou manicure gostaria de saber sobre curso de UNHAS DE PORCELANA<GEL OU SILICONE,aguardo resposta.
    OBRIGADO

  10. EDI says:

    quero saber de unha de acrigel passo a passo

  11. alice says:

    muito legal esse sai qe fo ve esse saite vai adora muito sabe

Comentários