Saiba tudo sobre Mega Hair – Técnicas

LINKS PATROCINADOS

O Mega Hair é uma técnica de alongamento que proporciona cabelos longos, bem tratados e volumosos, digno de uma estrela. Pode ser aplicado em cabelos frágeis, quebradiços, ralos, curtíssimos, crespos, ondulados ou danificados, ou seja, não há restrição por tipo de cabelo.

O Mega Hair é uma excelente solução para pessoas com problemas no crescimento dos cabelos por serem fracos ou quebradiços. Por pessoas que foram obrigadas a cortar os cabelos por terem estragado com algum tipo de química. Por mulheres que passaram por uma experiência traumática no corte do cabelo e querem as madeixas longas novamente. Ou por pessoas que simplesmente acordaram com o desejo de ter os cabelos longos.

O Mega Hair é feito com cabelos naturais, no tom e textura do seu cabelo. As quantidades de mechas vai depender do tipo de cabelo ou efeito esperado. Para cabelo fininho é indicado no máximo 40 mechinhas. O efeito natural vai depender da qualidade do aplique e do profissional escolhido para fazer o alongamento.

O Mega Hair precisa de manutenções de 3 a 6 meses , vai depender do crescimento, da coloração ou do volume dos cabelos.

Existem várias técnicas de Mega Hair, o mais importante na hora da escolha é não colocar muito próximo a raiz para não provocar coceira ou irritações. Escolha uma destas técnicas de Mega Hair:

Colado: Os fios são colados com uma cola a base de queratina ou silicone. A parte colada não pode se submeter a temperaturas muito altas, como secador de cabelos e prancha (chapinha).

Polímero de queratina: Semelhante a cola, possui substâncias similares e o mesmo peso molecular do fio de cabelo. Mais resistente ao calor, umidade e produtos químicos.

Tic-Tac: Os fios são presos por uma presilha especialmente desenhada para esta finalidade. O aplique pode ser colocado e tirado quando quiser.

Entrelaçado ou Trançado:  O aplique é amarrado ao cabelo. É indicado para dar mais volume aos fios.

Nó Italiano: É uma espécie de costura entre a mecha e o cabelo.

Tela, telinha ou redinha: O aplique é costurado ao cabelo com uma agulha semelhante a de crochê. Os fios da própria cabeça são utilizados para costurar o cabelo. Esta técnica é geralmente mais barata e demora menos tempo para ser colocada.

Microlink: As mechas são aplicadas ao cabelo com o auxílio de um gancho, alicate e micro-conectores metálicos que ficam achatados de modo a não criar volume na raiz. Facilita o reaproveitamento das mechas, sendo necessário trocar apenas os micro-conectores.

Com o alongamento Mega Hair, é permitido todo tipo de lazer como praia, piscina e sauna. Pode ser penteado, lavado e escovado normalmente. A raiz do cabelo tem que ser muito bem secada. Para lavar, dê preferência ao shampoo sem sal e hidrate semanalmente. Ao prender, prefira os elásticos encapados com tecidos e cuidado ao utilizar piranhas e presilhas para não enganchar nas emendas.

É importante saber que quando retirar o aplique provavelmente terá que cortar um pedaço do cabelo original e não se assuste com a queda de cabelo, pois com o mega hair o cabelo que caía ficava preso, e agora vai cair normalmente. Para o seu cabelo ser preservado, a retirada do Mega Hair deve ser feita por um profissional experiente em Mega Hair.

É impressionante como o Mega Hair pode mudar a vida de uma pessoa. Ele aumenta a autoestima,  deixando a pessoa mais segura e feliz.

Compartilhe o artigo Saiba tudo sobre Mega Hair – Técnicas com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

12 Comments

  1. Michely says:

    Achei maravilhoso este artigo, pois reúne todas as informações essenciais em um só lugar. Pesquisei em sites e sites e não encontrei um conteúdo tão completo como esse. Muito obrigado mesmo! Vocês não sabem como me ajudarm!

  2. Karina says:

    EU ADOREI!!!
    UMA DICA PARA O PESSOAL QUE QUER ALONGAMENTOS ESTANTANEOS COM PRESILHAS DE TIC TAC, EXISTE UM SITE MUITO LEGAL ONDE PODEMOS ENCONTRAR DE TODOS OS TAMANHOS E PREÇOS, SEGUE O SITE PARA QUEM TENHA INTERESSE , BJUS
    http://www.dhermobela.com.br

  3. Pamela says:

    gente… adorei o Art…Vou colocar o mega hair essa semana.. quando colocar, passo aki p dizer como ficou… me esclareceram muitas dúvida…
    Deu vontade, meninas? Façam! rs

    bjinhos

  4. Marta says:

    Tenho os cabelos curtos e realxados e quero colocar calelos ondulados um pouco abaixo do ombro. O que vcs sugerem? Que costure a proprio cabelo no aplique ou deixa o proprio cabelo se misturar no aplique…. o que deixa mais natural
    Valeu!

  5. Melissa says:

    Muito interessante, esse artigo, pois explica muito bem sobre o assunto. Gostei muito, e foi bom saber q dependendo do aplique pode ate escovar. E foi legal saber que tem q tomar cuidado, depois de fazer o aplique. Estou até pensando em fazer no meu cabelo e acho q vai ficar legal , já q tirei minhas duvidas .

  6. angelita says:

    ola.queria saber se pode os fios de cabelos do meg cair eu fis com queratina quem souber me avise aqui nesse sait.m.bj.obrigada

  7. Rose says:

    Achei ótimo esse artigo pois me esclareceu principalmente sobre qual o melhor metodo a ser utilizado….Criei coragem…rs
    Bjs.

  8. fernanda says:

    eu adorei. e gostaria de saber se alquem conhece um curso, da tela,telinha ou redinha. quero fazer mega hair, e achei essa tecnica mais facil e barata….obrigada desde ja. ah moro em belo horizonte.

  9. vanessa says:

    gostaria de saber se essa tecnica de aplicaçaode de mega hair com queratina é fio a fio ou mechas, e se essa cola dura quanto tempo exposta ao choque termico,por favor espero retorno.

  10. Roseanny says:

    Oi pessoal até que enfim criei coragem
    e coloquei meu mega hoje com cola de queratina
    adorei meus cabelões ficou lindo
    e o melhor demora pouco tempo pra colocar eu recomendo
    a todas as garotas que querem arrazar no visual

  11. achei muito intereçanti gastaria de aprender coma tercer o cabelo.

  12. dalva says:

    quero aprender amarrar os cabelos guando faço limpeza pois nao consigo amarrar com perficao como vem quando compro

Comentários