Qual o melhor Protetor Térmico para Cabelos

LINKS PATROCINADOS

Se você também é viciada em secador de cabelo, tem que estar munida de um bom protetor térmico. Os componentes dos protetores térmicos, ativados pelo calor, formam uma barreira protetora nos fios, proporcionando brilho e maciez imediatos.

O fluído térmico ou protetor térmico é para ser usado antes do secador, chapinha ou babyliss, evitando que o cabelo perca água durante a modelagem. Existem no mercado diversos protetores térmicos, alguns protetores queridinhos das consumidoras, são:

Hair Dry Serum, Protetor Capilar, AMEND: Esse protetor é bem recomendado por tudo mundo que usa e profissionais. Foi desenvolvido para ser usado na pré-escova e pré-chapinha. Tem a função de proteger os fios da alta temperatura de secadores e chapinhas, promovendo cabelos mais lisos, sedosos e com volume ideal e brilho intenso. O preço deste protetor térmico é bem acessível, em torno de R$20 e dura muito.

Absolut Repair, Thermo Repair Protetor Térmico, L’oreal Professionnel: Produto em forma de creme, o calor do secador catalisa as propriedades químicas do produto e trata o seu cabelo. Faz a escova durar mais tempo que o normal.

Dano Térmico Therapy, Dove: O produto é em spray, o que para muitas pessoas garante uma aplicação mais homogênea. Sua fórmula delicada protege os fios dos danos causados pelo calor da chapinha e do secador, deixando seus cabelos extremamente macios e facilitando na hora de pentear.

Portanto, não deixe de usar um bom protetor térmico antes da escova ou chapinha. Não faça chapinha com o cabelo úmido. Você usa qual protetor térmico?

Compartilhe o artigo Qual o melhor Protetor Térmico para Cabelos com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Comentários