Escova Progressiva é melhor que secador

LINKS PATROCINADOS

Existem determinados tipos de serviços/produtos que não podemos escolher em função do preço, pois são escolhas que podem afetar a nossa saúde. Escova progressiva é uma delas, temos que escolher onde fazer escova progressiva pela qualificação do profissional e qualidade do produto utilizado.

Sendo realizada por profissional qualificado e o produto utilizado sendo de qualidade, o risco do resultado não condizer com as suas expectativas é reduzido praticamente à zero. O método já foi aprovado por milhares de mulheres que alegam não viver mais sem este tipo de escova.

O mercado de beleza apresenta a cada dia mais novidades de tipos de escovas, são elas: escova marroquina, escova de chocolate, escova inteligente, escova de leite, dentre outras, mas segue um alerta: É importante verificar se o produto é registrado e aprovado pela Anvisa, que permite na composição do produto limite máximo de 0,2% de formol, este percentual permite ao formol a função de conservante e não alisante.

Quem poderá indicar a melhor escova para o seu tipo de cabelo será um profissional, que primeiramente fará um diagnóstico dos seus fios através do teste da mecha, avaliando a resistência e elasticidade do cabelo. É importante conversar com o profissional sobre os produtos químicos já utilizados nos cabelos, se está passando por tratamento de saúde com medicamentos fortes e se possui sensibilidade alérgica e respiratória. Após este bate-papo é reservar um bom tempo para o salão (2 a 3 horas) e libertar-se do secador!

Compartilhe o artigo Escova Progressiva é melhor que secador com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

One Comment

  1. rafael reginaldo soares de souza says:

    necessito informação de como adquirir produto da escova london e da zap ambas progressivas; aguardo resposta o quanto antes,obrigado.

Comentários