Saiba tudo sobre o Creme de Xantina – Afina a Cintura

LINKS PATROCINADOS

A xantina é um composto que provoca a reação orgânica chamada lipólise capaz de quebrar as moléculas da gordura localizada . É possível encontrar a xantina nos cremes que contém aminofilina, café, chá e cacau.

O produto de xantina é um cosmético seguro que acelera consideravelmente a queima da gordura. Associado à uma dieta equilibrada é possível perder até 11cm de cintura.

O correto é utilizar o creme a base de xantina duas vezes ao dia massageando vigorosamente a área tratada. Não adianta aplicar o produto rapidamente e esperar que os resultados apareçam, tem que estimular a área a ser tratada com movimentos circulares de média pressão e que direcionem a gordura para a virilha. O ideal é que aplicação ocorra após o banho. É indicado fazer uma boa esfoliação da pele ao menos 1 vez na semana.

Os cremes redutores associados à drenagem linfática se tornam os melhores amigos da mulher. Os resultados são surpreendentes, além de aumentar a quebra das moléculas de gordura, a drenagem faz com que a absorção do produto aumente bastante acabando com a gordura abdominal.

Os resultados dos cremes à base de xantina podem ser vistos após a 12ª semana. Se associados à uma alimentação equilibrada, grande ingestão de líquidos e drenagem linfática, os resultados da aplicação do creme de xantina são vistos após as primeiras semanas.

Produtos que contém creme de xantina ou creme de aminofilina:

Creme de Aminofilina: Produtos manipulados à base de creme de aminofilina encontrados em farmácia de manipulação.
Creme Celludestock da Vichy:  Não há contra-indicação, é hipoalergênico. Os resultados são visivelmente notados em 28 dias. Textura inovadora em Gel creme, com ácido salicílico que favorece a renovação celular e LHA com ação esfoliante.
Creme Vitta Hiperemim da Extatos da Terra: Contra indicado para gestantes e pessoas sensíveis a nicotinato de metila. O produto promovem hiperemim (vermelhidão) e aquecimento local aumentam o metabolismo da região, o que reflete também na melhora dos resultados.

Para manter o resultado do creme:
Para combater a gordura localizada e celulite é importante ter bons hábitos alimentares. Coma em pequenas porções de seis a oito vezes ao dia, não passando três horas sem comer. Beba bastante líquido. Evite doces e frituras. Dê preferência à arroz, macarrão e pães integrais. Crie o  bom hábito de comer frutas, barrinhas de cereais ou frutas secas entre as principais refeições.

Compartilhe o artigo Saiba tudo sobre o Creme de Xantina – Afina a Cintura com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

8 Comments

  1. elys brunnet says:

    onde posso encontrar este produto XANTINA?

  2. Cristiane says:

    Onde é possivel encontrar o Creme de Xantina?

  3. Carol Magliato says:

    Obrigada Carla, fiz minha compra. Comprei um creme chamado bio flex. Alguém aqui já usou? vi numa revista e resolvi comprar este. beijossss

  4. Rosana says:

    No mínimo curioso.
    Vou pesquisar para comprar.
    Muito obrigada!

  5. virlete says:

    fiquei curiosa vou procurar com certeza!

  6. Antonielle says:

    Oi gente comprei na loja virtual samary, comprei o bio flex, mas eles têm outras opções de cremes com xantina, já perdi 4 cm, e estou usando a 1 mês.

  7. sheila matos says:

    usei o xantina manipulado em farmárcia durante um mês, e não resolveu nada. É a mesma coisa de passar água na barriga.

  8. Marcela says:

    Comprei tb o bio flex pela indicação de antonielle… muito bom mesmo…. 2 semana e já vejo resultado.. o site samary é bom mesmo.. entregou rapidinho indico tb.

Comentários