Saiba tudo sobre Mesoterapia para Estrias

LINKS PATROCINADOS

As estrias são pequenas lesões na pele, parecidas com pequenas linhas. A falta de colágeno e o esticamento da pele são os motivos do aparecimento das estrias. Inicialmente de cor rosada que vai se esbranquiçando com o tempo.  As temíveis estrias são adquiridas ao longo do crescimento, ao colocar silicone nos seios, durante a gravidez, ao engordar.  As estrias marcam presença geralmente na barriga, coxas, glúteos, seios, costas.

A técnica de mesoterapia traz grande efeito no tratamento contra estrias. Esta técnica francesa consiste em injetar coquetel de medicamentos específicos diretamente na estria ou abaixo dela (intradérmicas ou subcutâneas superficiais). A agulha utiliza na técnica de mesoterapia é bem fina. O medicamento aplicado irá estimular a produção de colágeno pela pele, recuperando a pele lesionada. É aplicado estria por estria.

Os resultados são obtidos aproximadamente após a 10ª sessão. Quanto custa a mesoterapia? O valor da aplicação da mesoterapia vai depender do profissional e região da clínica, variando de R$700 a R$2.000 o pacote de 10 sessões. O importante é que a técnica de mesoterapia seja aplicada por profissionais experientes, pois o domínio da técnica é fundamental no resultado do tratamento.

Compartilhe o artigo Saiba tudo sobre Mesoterapia para Estrias com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Comentários