Conheça todas as técnicas de tirar os Pêlos do Buço

LINKS PATROCINADOS

Algumas pessoas acham estranho tirar os pêlos do buço, mas estranho mesmo é mulher com bigodinho. E este pêlo chama a atenção, quando você conversa com alguma mulher que tem pêlos salientes na região acima da boca é inevitável ficar olhando justamente para os pêlos.

Você pode tirar os pêlos do buço em casa, utilizando as folhas de depilação facial ou o creme depilatório para buço, ou retirá-los através de profissionais especializados em depilação com linha, a laser, dentre outros.

Escolha a melhor maneira de tirar os pêlos do buço, são eles:

Depilação com Linha: É uma técnica manual feita através do entrelaçamento dos pêlos na linha.  Vantagem: Arranca os pêlos e penugem pela raiz e não causa nenhum tipo de agressão à pele. Além de depilar, drena o local. Desvantagem: é um pouco dolorido, menos dolorido que a depilação com cera. Dica: É uma das formas mais indicadas para tirar pêlos do rosto, o que faz a diferença é a profissional escolhida.

Depilação com Cera: Existem folhas prontas para depilação de buço e sobrancelhas. Vantagem: São super práticas, podem ser feitas em casa. Desvantagem: Algumas mulheres acham doloroso e em peles mais sensíveis podem manchar. Dicas: Antes de colocar a folha com cera, passe um pouco de talco na região do buço. Após a retirada da folha, limpe a região com Óleo Mineral.

Creme Depilatório: Existem cremes depilatórios específicos para o buço. Normalmente é aplicar o produto, deixar  agir por alguns minutos e retirar com espátula ou esponja úmida. Vantagem: É indolor. Desvantagem: O cheiro de alguns produtos não é muito agradável, em alguns casos, não retira todos os pêlos na primeira aplicação, devendo esperar 72hs para reaplicação. É necessário fazer o teste de sensibilidade antes de aplicar o produto.

Depilação por Mola: A depilação com mola pode ser feita por qualquer pessoa. Uma mola especialmente desenvolvida para esta finalidade é  friccionada na pele em movimentos giratórios, o pelo entra na mola sendo extraído pelos movimentos.

Depilação a Laser: Aconselhável para quem tem pêlos escuros, pois o laser elimina o pêlo através da melanina. Vantagem: A duração da pele macia e sem pêlos é por longa data. Desvantagem: A incerteza do número de sessões, podem variar de 3 a 8 sessões.

Eletrólise: É a introdução de uma agulha fina que descarrega um choque elétrico no folículo capilar. Vantagem: Pode ser aplicado em pelos claros e pele bronzeada, este método é mais barato que a depilação a laser. Desvantagem: Método dolorido e lento, pois a agulha fina é introduzida em todos os pêlos.

Descolorir o buço: Este método apenas disfarça os pêlos. Os pêlos não deixam de existir, mas tornam-se mais discretos. Vantagem: Ideal para quem tem pouquíssimo pêlos e pele clara. Desvantagem: A descoloração sai rapidamente, não surtindo efeito duradouro, não existe produto específico para pele do rosto. Dicas: Usar parafina antes de aplicar o produto. É necessário fazer o teste de sensibilidade antes de aplicar o produto.

Seja qual for o método utilizado, depile o buço 5 dias antes de tomar sol, senão a pele poderá manchar. Se depilar em casa, prefira o período da noite, desta forma, a pele terá a noite para descansar,  reparar o vermelhidão e ficar longe do sol.

Compartilhe o artigo Conheça todas as técnicas de tirar os Pêlos do Buço com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

4 Comments

  1. ariadna says:

    vou ficar com o creme depilatorio , se n me der bem compro as folhas p/ deplação :O

  2. Paloma says:

    eu achei legal, mais o que você me diz a respeito de tirar com pinça ?
    e que numero de agua oxigenada devo usar para descolorir o buço ?

  3. rodrigo says:

    esite acum proto propio para tirar os pelos do corpo e da pernas sem usar chilete

  4. Mary Demazo says:

    Eu conheço todas as técnicas, mas como tenho poucos pelos tiro com a pinça!!
    Dói um pouco, mas depois acostuma e dura muito tempo, só tem que ter paciência.

Comentários